quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Porque fazer artesanato ?

10 EXCELENTES MOTIVOS PARA FAZER ARTESANATO:

1. Eleva a auto-estima                               
2. Ajuda a relaxar, sair do estresse              
3. Favorece as relações pessoais                
4. É ótima forma de passar o tempo         
5. Sempre ajuda na hora de presentear alguém
6. É boa fonte de renda
7. Ajuda a incrementar o orçamento da família
8. É ótimo para começar o próprio negócio
9. Oferece boas margens de lucro
10. É um mercado que só faz crescer

11. Fazendo artesanato podemos reciclar e contribuir com o meio ambiente.


O ARTESANATO PARA CRIANÇAS DE 6 A 12 ANOS:
1. Desenvolve a criatividade
2. Ajuda a coordenação motora
3. Eleva a atenção ao desempenhar tarefas
4. Aumenta a motivação
5. Favorece a sociabilização

Fonte: http://artefacil.net/conteudo_motivos.html

6 comentários:

  1. Oi Elaine. Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog também. À lista acima eu acrescentaria mais uma ótima razão:fazendo artesanato podemos reciclar e preservar o meio ambiente.
    Essa é boa não é?
    Um abraço e espero por você mais vezes para trocarmos muitas ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa querida.... Vou acrescentar...
      Obrigada pela visitinha, volte SEMPREEEEEEE....
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Oi Minha Amiga, não esqueça de retribuir as visitas
    assim que vc tiver um tempinho.

    Obrigada e um enorme beijo no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine, adorei conhecer seu blog, a Andréia que me indicou, parabéns pela criatividade e delicadeza das peças, são lindas. Já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas seguidoras, ficarei contente se aceitares e, honrada com tua visita e se me seguires também se desejares Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok querida ... muito obrigada pela visitina e tbm já sou seguidora. Bjs!!!

      Excluir
  4. Oi Elaine!!
    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Amei seu blog. Já estou te seguindo também.
    Bjsss

    ResponderExcluir